LiquidPC
LiquidPC
Items no cesto:
Total: 0.00€
Ver Cesto
Bem-vindo(a) à LiquidPC!
2024/04/18
Categorias
Username:      
Password:     
  Criar nova conta
  Recuperar password

Categorias
Produtos:
Marcas:




Temos várias opções de pagamento disponiveis, consulte a página "Como comprar" para mais informações.






   Garantias

    Todos os produtos comercializados pela LiquidPc possuem 2 anos de garantia contra defeitos de fabrico. Caso algum produto possua garantia de maior duração, tal como 3 e 5 anos ou mesmo vitalícia, a  garantia do mesmo terá que ser tratada directamente com o fabricante.

    Todos os produtos vendidos pela LiquidPc não são fabricados por nós. A LiquidPc é apenas uma distribuidora! Todas as garantias são responsabilidade do fabricante após o nosso envio, caso o produto tenha garantia.

     Reservamos o direito de não praticarmos a política de troca do produto ao fim de 15 ou mais dias! podemos sim receber certas peças, mas não hardware o qual tem de ser aberto e mal ou bem usado pelo cliente.

    No caso de se confrontar com dificuldades na instalação/ utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir contacte directamente o fabricante ou a LiquidPc.

    Damos nosso melhor para que o seu produto seja trocado o mais breve possível mas o tempo de resolução do RMA não depende só de nós. Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA, são testados e expedidos no prazo máximo de 72h. Daí em diante passa a ser responsabilidade dos fabricantes e fornecedores. Caso do mesmo ultrapasse a os 30 dias, voltamos a comunicar uma nova data de entrega ou credito vindo da marca!

    Os atrasos dos fabricantes em resolução de garantias nunca será responsabilidade da LiquidPc. estamos cá para sermos simples e rápidos! o mesmo irá indicar-nos uma nova data para entrega do mesmo.

    No entanto, a garantia do fabricante nunca cobre danos causados por má instalação, má utilização ou modificações dos mesmos.


    Para efeitos de garantia dos seus produtos, deverá ter consigo:

- Factura ou cópia da mesma, comprovando a venda do produto a partir da LiquidPc;
- Caixa original do produto com respectivos manuais, acessórios e etiqueta de número de série intactos;

    AVISO:
- Caso o produto possua modificações não aprovadas pelo seu fabricante, a garantia do mesmo será inviabilizada de imediato.
- Caso de algum produto electrónico se encontre queimado, a garantia do mesmo será inviabilizada de imediato.
- A má utilização e incorrecta instalação de dissipadores invalidam também a garantia do fabricante.
- Processadores e MotherBoards com pinos partidos ou entortados, produtos incompletos, garantia do mesmo será inviabilizada de imediato.


    Para solicitar a garantia deverá aceder à sua Área de Cliente.

    Em caso de dúvida, dentro da sua área de cliente encontra-se uma secção com o nome "RMA" com todas as informações necessárias.



LiquidPC
SolidWeb - Design e Desenvolvimento Web Get Netscape Get Firefox